publicidade

“Não esperava tanta gente”, diz Luis Fabiano na chegada ao São Paulo

Atacante foi apresentado nesta terça-feira (29) com muita festa no Morumbi

Os mais de 45 mil torcedores que estiveram presentes no Morumbi assustaram Luis Fabiano. Tanto na chegada do atacante no aeroporto de Guarulhos, às 6h de domingo (27), quanto nesta terça-feira (29), o torcedor são-paulino mostrou o quanto ficou satisfeito com o retorno do atacante.

Depois da festa, Luis Fabiano deu entrevista coletiva no salão nobre do Morumbi, e falou que o nervosismo o fez errar na hora de entrar no gramado do Morumbi. O atacante comentou também sobre a apresentação de Adriano no Corinthians. Veja abaixo os melhores momentos da coletiva:

Chegada
Começou no aeroporto. Quando cheguei já havia muita gente, foi a primeira emoção. Foi uma coisa nova. Hoje foi como um sonho, voltar a vestir a camisa do São Paulo no Morumbi vai ficar marcado na minha vida. Nunca tinha visto uma apresentação com tanto publico aqui no Brasil. Tinha visto a do Ronaldo, no Corinthians, mas essa vai marcar pra sempre. Amanhã começa o trabalho e tenho que corresponder a tudo isso.

Ansiedade
Desde quando eu cheguei aqui no Brasil estou ansioso pela apresentação. Tinha que andar escondido, entrei errado no gramado, tinha que esperar os fogos, mas isso aqui é pior do que um jogo. Agora já estou mais calmo, com a camisa 9. Ela caiu bem e agora só estou ansioso para entrar em campo.

Retorno ao São Paulo
Minha vontade era voltar para o São Paulo. Tive muitas propostas, mas não aceitei nenhuma, só a do São Paulo. Quando eu soube que o clube estava interessado, fiquei muito feliz e fiz tudo o que foi possível para voltar. Não sei se me adaptaria a outro clube que não fosse o São Paulo.

Apresentação
Foi fabulosa. No Morumbi cabe bastante gente, por isso veio bastante gente. Isso mostra a grandeza do São Paulo, o torcedor, na hora que precisa, mostra o amor pelo clube. Agradeço a todo o trabalho para que isso acontecesse. Foram três semanas desde que assinei o contrato em Sevilla e agora deu tudo certo.

Títulos
Venho aqui pra continuar minha história e ganhar o que faltou na minha primeira passagem. Venho para ganhar títulos, mas também quero ser o quinto maior artilheiro da história do São Paulo. Mas quero ganhar títulos, e acredito que com esse grupo que o São Paulo tem hoje é possível, pois tem muito talento.
Batedor oficial de pênaltis
Pretendo fazer um acordo com o Rogério Ceni, que é o cobrador oficial. Eu cavo três faltas perto da área e ele deixa o pênalti para mim. Mas vamos fazer um acordo na hora, se ele não estiver bem, eu bato.

Lugar no time
Espero que eu entre e me entrose o mais rápido possível com os jogadores rápidos que tem o São Paulo, como Fernandinho, Dagoberto e Lucas. No começo a adaptação vai ser um pouco dura, porque em sete anos na Europa você tem que mudar o estilo. Mas quero ajudar os meninos e me entrosar o mais rápido possível.

Apresentação Adriano na mesma hora
Acho que o Corinthians tem direito de colocar o dia que quiser. Se fosse no mesmo dia acho que não ia estragar essa festa bonita porque aqui só tem são-paulino, nada a ver com o Corinthians. Se houvesse a apresentação do Adriano, a minha iria ser da mesma forma que foi, maravilhosa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.