publicidade

Artilheiros do Tricolor, Dagoberto e Fernandinho se dão bem em Barueri

Dupla de ataque do São Paulo marcou nove gols no palco do clássico deste domingo, contra o Corinthians, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista



A cena já virou rotina pelos lados do São Paulo. Quando o departamento de marketing aluga o estádio do Morumbi para algum show, o clube transfere seus jogos para a Arena Barueri. Esse fato se repetirá no próximo domingo, quando ocorrerá o clássico contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O Cícero Pompeu de Toledo foi reservado para o show da banda Iron Maiden.

Apesar da diferença do gramado e da menor capacidade de público (32 mil ingressos foram colocados à venda), dois jogadores em especial do elenco comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani guardam ótimas recordações da casa alternativa do Tricolor.

Juntos, Fernandinho e Dagoberto marcaram nove gols no palco do duelo deste final de semana. O desempenho do primeiro, que foi revelado no Grêmio Barueri, hoje Grêmio Prudente, chama atenção, já que ele disputou apenas três partidas e balançou cinco vezes as redes adversárias. Inclusive, a estreia de Fernandinho no Tricolor foi no local. Três meses depois de ser contratado, ele entrou no segundo tempo da partida contra o Monte Azul e marcou quatro dois cinco gols da goleada são-paulina por 5 a 1. O outro tento foi anotado contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

- Barueri é um lugar onde dou muita sorte. Gosto de jogar lá. Fiquei apaixonado pelo estádio do Morumbi, mas a Arena é um lugar onde me identifiquei. Espero continuar com sorte no jogo contra o Corinthians. Será um jogo muito difícil, mas teremos de repetir a pegada das últimas partidas. A derrota no último jogo não vai tirar o nosso foco. É um clássico e precisamos da vitória. Precisamos dos três pontos para ficar nas primeiras colocações – afirmou Fernandinho, esbanjando otimismo.

Já Dagoberto teve um ano iluminado em 2010. Foi o artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, dos quais quatro foram marcados na Arena Barueri. Contra o Paulista, pelo estadual, foram dois tentos, dos quais um foi um golaço. Os outros tentos foram anotados contra São Caetano e Vitória. Em 2011, ele segue como principal goleador da equipe, com sete gols.

- É um lugar onde não só eu como o São Paulo fizemos grandes partidas. Mas, quando você está com confiança, as coisas saem com naturalidade - lembrou.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade