publicidade

Após rodízio, Carpegiani pede contratação de zagueiro


Com a saída certa de Miranda no meio do ano, o técnico Paulo César Carpegiani solicitou que o São Paulo contrate um zagueiro apto a jogar pela esquerda para o segundo semestre.




O treinador disse nesta sexta-feira que deixou o camisa 5 fora da partida contra o Santo André, no último fim de semana, porque queria mostrar que não conta com nenhum outro defensor para atuar por aquele lado.

"Temos essa necessidade. Todos os meus zagueiros são destros e têm dificuldade para jogar quando estão pela esquerda", afirmou.

Além de Miranda, o São Paulo também pode perder outro zagueiro titular. Alex Silva, que foi deixado de fora ante o Ituano, está emprestado pelo Hamburgo e, apesar da promessa feita pelo presidente Juvenal Juvêncio de que será adquirido, ainda não tem permanência certa.

Assim, Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini, que se recupera de contusão, são as opções certas de Carpegiani para a zaga no segundo semestre.

O uruguaio Sebastián Coates, que defende o Nacional-URU, está próximo de um acerto, enquanto Breno, do Bayern de Munique, tem se oferecido para retornar ao São Paulo. Mas ambos atuam, preferencialmente, pela direita.

"O Breno custa uma fortuna, mas não vou colocar objeção a nenhum jogador. Mas, se eu for consultado pela direção, a minha prioridade é o zagueiro pela esquerda."


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.