publicidade

Miranda prepara adeus ao São Paulo: "Deveriam ter renovado meu contrato antes"

Jogador já assinou com o Atlético de Madri, mas fica até 30 de junho no Tricolor


Na contramão do retorno de Luís Fabiano, a torcida do São Paulo está perto de se despedir de um dos jogadores mais identificados atualmente com o clube. Desde que anunciou em janeiro a assinatura de contrato com o Atlético de Madri, o zagueiro Miranda encara uma responsabilidade maior em cada jogo do Tricolor, mas lembra que o time do Morumbi deixou passar a chance de renovar seu vínculo.


Wagner Carmo

- Levando em consideração que fui quatro vezes o melhor zagueiro do país e fui para a seleção brasileira, deveriam ter renovado antes. Mas já passou e meu pensamento agora é ganhar tudo o que eu disputar nestes seis meses. Depois disso, vou pensar no Atlético de Madri.

Agora, com contrato até 30 de junho, o defensor quer deixar no passado sua pior fase pelo clube, vivida na temporada passada, para sonhar com títulos e deixar encaminhado o retorno ao Morumbi no futuro. A despedida deve acontecer em 29 de junho, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Se eu estiver lá, vai ser minha despedida, quem sabe um até logo. Mas vou procurar focar meu trabalho sempre na próxima partida, para conquistar o Paulista e a Copa do Brasil, que são muito importantes para mim.

Segundo o zagueiro, o fato de ter assinado contrato com o time espanhol aumenta sua responsabilidade nas partidas pelo Tricolor.

- A responsabilidade aumentou, porque entro em campo com uma cobrança maior. Se eu acerto, vão dizer que é normal. Se eu erro, dizem que estou com a cabeça no Atlético de Madri. Mas estou concentrado e focado em meu trabalho, procurando fazer o melhor. A resposta é que a torcida vem gritando meu nome nos jogos, e isso me motiva muito.

O zagueiro completa 250 jogos pelo clube no próximo domingo (20), contra o Grêmio Prudente, mas o que Miranda quer mesmo é uma nova chance na seleção brasileira. Para isso, ele diz que é preciso mostrar serviço no tempo que lhe resta no São Paulo.


Vipcomm

- É minha meta para estes seis meses, meu projeto é disputar a Copa América. Para isso, vou precisar também do São Paulo, para que chegue às finais dos campeonatos e ganhe. Vou ajudar o São Paulo e também espero ser ajudado para ir à Copa América.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 6

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.