publicidade

Juventus critica negociação "antiética" entre Chelsea e Piazon


Giuseppe Marotta, diretor esportivo da Juventus, criticou o Chelsea após a negociação do clube londrino com Lucas Piazon, atleta do São Paulo e da Seleção Brasileira Sub-17.

Em declarações publicadas pelo jornal inglês Daily Mail, Marotta acusa a equipe de Stamford Bridge de ter agido de maneira "antiética" na contratação do são-paulino.

Piazon se apresentará ao novo clube apenas em janeiro de 2012, quando terá 18 anos. A equipe italiana, que tentava sua contratação, afirma que o Chelsea usou uma montanha de dinheiro - Lucas deve receber 870 mil libras, ou R$ 2,4 milhões por ano - para "raptar" o meia-atacante. Marotta, por sua vez, disse estar "orgulhoso" de não ter contratado o brasileiro em tais condiçõe.

Não é a primeira vez que o Chelsea é acusado por clubes de conduzir negociações de forma antiética. Nomes como John Obi Mikel, ex-FC Lyn (DIN), e Nathan Ake, das categorias de base do Feyenoord, também causaram problemas pra o Chelsea.

Segundo Marotta, clubes na Europa não se comportam assim, mas os ingleses "simplesmente não ligam".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 12

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.