publicidade

Com campeonato adiado no Japão, Jorge Wagner voltará ao Brasil

Jogadores do Vegalta Sendai, Max Carrasco e Marquinhos Cambalhota também abandonaram o país asiático


vipcomm
Com o Campeonato Japonês adiado por tempo indeterminado, o meio-campista Jorge Wagner, do Kashiwa Reysol, deixará o Japão e desembarcará no Brasil nesta quinta-feira. O ex-jogador do São Paulo visitará amigos na capital paulista e em seguida viajará para Salvador.
Nos últimos dias, o atleta revelou, por meio de sua conta no Twitter, que a situação no país asiático, atingido na sexta-feira passada por um terremoto de 8.9 graus na escala Richter, está difícil devido ao racionamento de energia, além da escassez de alimentos e combustível. Além de Jorge Wagner, outros brasileiros têm voltado ao país, como Nelsinho Baptista, técnico do próprio Kashiwa Reysol, que também recebeu liberação da diretoria do clube japonês.

Na quarta-feira, dois jogadores do Vegalta Sendai desembarcaram em São Paulo. "Estava acabando tudo, não tinha água... Nós estávamos nos alimentando de macarrão, não tínhamos aquecedor", disse o volante Max Carrasco, acompanhado do atacante Marquinhos Cambalhota.

Além do terremoto, o maior já registrado na história do país asiático, um tsunami devastou a região nordeste do Japão. A JFA (Federação Japonesa de Futebol), que inicialmente cancelou os jogos do final de semana, adiou o campeonato local sem previsão de volta das atividades.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.