publicidade

Luis Fabiano se diz ansioso para reencontrar a torcida no Morumbi

Sevilha (Espanha) - Ainda na Espanha se tratando de uma lesão no joelho direito, o atacante Luis Fabiano afirmou que não vê a hora de voltar ao Brasil e entrar em campo com a camisa do São Paulo. Décimo maior artilheiro da história do clube, com 118 gols, o atleta declarou que está ansioso em retornar ao Brasil e reencontrar com a torcida no Morumbi.

A última partida do jogador no estádio foi pela Seleção Brasileira, no dia 22 de novembro de 2007, quando marcou os dois gols da vitória sobre o Uruguai, em jogo válido pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010.

"Neste momento, eu estou com um sentimento inexplicável. Apesar de estar voltando para o lugar onde eu sempre sonhei, é um time que levei dentro do meu coração desde a minha saída. Poder reencontrar o torcedor são-paulino, voltar a jogar no Morumbi, é uma alegria inexplicável. Uma coisa que venho buscando há muito tempo", declarou o jogador em entrevista ao site oficial do São Paulo.

De saída do Sevilla após seis anos, Luis Fabiano se disse desiludido com o clube do sul da Espanha. O jogador afirmou que problemas o fizeram pensar em deixar a equipe em que conquistou a bicampeonato Copa da Uefa (2006 e 2006), e o dois títulos da Copa do Rei (2007 e 2010).

"Foram seis anos no Sevilla e tenho uma sensação de dever cumprido. Tive algumas desilusões. Algumas coisas não aconteceram da forma natural que eu achei que aconteceriam. Alguns acontecimentos fizeram com que eu parasse para pensar e ver que estava na hora de mudar de ares, time, cidade, objetivos... E nada melhor que eu voltar onde eu fui muito feliz e seguir esta minha história no São Paulo", disse.

No final do ano, alguns clubes brasileiros brasileiros demonstraram interesse em contratar o atacante, como os rivais Corinthians, Palmeiras e Santos. Porém, Luis Fabiano preferiu voltar para o São Paulo, clube em que se destacou, apesar de não ter conquistado nenhum título expressivo. "É um sentimento que não tem explicação. Uma coisa que vem do fundo do coração. O tratamento que eu sempre tive no São Paulo, as coisas que eu fiz por este clube... Me sinto muito bem no Tricolor", explicou o jogador, que explicou a negociação com a equipe do Morumbi.

"Tinha uma possibilidade de o São Paulo fazer uma proposta. Conversei com o presidente Juvenal Juvêncio algumas vezes. Quando ele falou que realmente viria alguém para a Espanha para tentar negociar, apresentar uma proposta, eu sabia que teria de colocar alguma ajuda da minha parte. Quase um mês de conversa e no fim deu tudo certo".

A apresentação de Luis Fabiano pelo São Paulo ainda não tem data definida, devido a recuperação que o jogador faz na Espanha em seu joelho direito.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 12

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.