publicidade

São Paulo perde a zaga titular para enfrentar o Azulão

Em jogo tumultuado dentro e fora de campo, Tricolor vacila, empata com o Palmeiras e perde a zaga


vipcomm

O jogo marcado para às 16h, deste domingo, dia 27 de fevereiro, teve seu início apenas às 17h. Isso porque a capital paulista foi castigada com uma forte chuva, inviabilizando a realização da partida entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Quando o jogo começou, os dois times mostraram que não estavam para brincadeira e esquentaram o clima da partida. Miranda levou o terceiro amarelo e Alex Silva vermelho, ambos terão que cumprir suspensão automática na 11ª rodada.
Logo nos primeiros minutos, Miranda e Valdívia se desentenderam,e trocaram empurrões. O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza preferiu conter os dois apenas na conversa. Aos 4 minutos, novamente Miranda fez uma dura falta no palmeirense e foi advertido com cartão amarelo. O jogador estava pendurado e não poderá enfrentar o São Caetano, no próximo sábado, dia 5 de março, às 16h, no Anacleto Campanela.

Aos 10 minutos, Danilo derrubou Dagoberto na entrada da área e também abriu a contagem de cartões amarelos na partida para o time do Palmeiras. Com a advertência, o jogador entrou para a lista de pendurados, que já conta com Luan e Patrik. Rogério Ceni cobrou a falta em busca de seu tento 99, mas a bola parou na barreira.

O placar foi aberto aos 25 minutos. Fernandinho arrancou pela direita e chutou cruzado, acertando o canto do gol de Deola. São Paulo 1 a 0. Enquanto o camisa 12 comemorava o gol, mais um incidente no estádio atrasou o jogo: acabou a luz. O jogo ficou paralisado por 15 minutos, até que os refletores fossem 100% acesos novamente.

No segundo tempo, o clima continuou tenso entre as duas equipes. Primeiro, aos 8 minutos, Dagoberto levou amarelo. Quatro minutos depois, Alex Silva faz falta em Adriano Michael Jackson, que por sua vez simulou contusão. Nervoso, o zagueiro tricolor empurra o adversário para tirar satisfação e acaba sendo expulso. Foi a primeira expulsão do São Paulo na competição. Com o cartão vermelho, somado a suspensão de Miranda, o Tricolor perde a zaga para a partida contra o Azulão.

Aos 13 minutos da etapa final, Marcos Assunção, do Palmeiras, também foi amarelado, ficando pendurado. Aos 38 minutos, a zaga são-paulina vacilou e deixou Valdívia tocar a bola para Kléber, que achou Adriano Michael Jackson na área para empatar a partida, 1 a 1. Na comemoração, o camisa 19 dançou como o cantor no qual herdou o nome. Aos 45, Kleber reclamou e também foi advertido.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade