publicidade

Andrés: "se estiver errado, vou ser humilde e voltar atrás"


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse nesta quinta-feira, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, que poderá recuar da decisão de se desfiliar do Clube dos 13 caso perceba que a agremiação acabe prejudicada.

"Se eu estiver errado, vou ser humilde e voltar atrás. Mas não acho que estou errado", disse ele, que citou questões políticas e a insatisfação com a negociação de venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro como razões para deixar a entidade.

Andrés adiantou que o Corinthians sairá no lucro ao negociar diretamente com as televisões, negou a acusação de dirigentes do Clube dos 13 de que está alinhado com uma emissora, no caso a Globo, e até cogitou a possibilidade de os jogos da equipe não serem televisionados.

"Espero que isso não aconteça, mas estou aberto a conversar com todo mundo. Não sou líder de ninguém, converso com todo mundo, até com o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo). Mas essa é a posição do Corinthians, não sou contra o mundo", afirmou.

"Pode vir Globo, Record, Gazeta, CNN e BBC. Estamos abertos ao diálogo. Sempre não pediram democracia? Que mal tem mais de uma TV passar os jogos?", concluiu, declarando ainda que poderia passar as partida na TV do clube.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 41

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.