publicidade

Filho de Rivaldo acompanha 'estreia' do pai no São Paulo e crê em sucesso

Garoto de 15 anos, que é atacante no Mogi-Mirim, diz que pai está bem fisicamente apesar da idade e não quer favorecimento para subir na carreira

Um torcedor em especial acompanhou com atenção o primeiro treino de Rivaldo pelo São Paulo. Atacante do time sub-15 do Mogi-Mirim, Rivaldo Vítor Borba Júnior, de 15 anos, filho do pentacampeão mundial, ficou sozinho numa cadeira embaixo das arquibancadas do campo principal do estádio Laudo Natel. Lá, conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e não mostrou empolgação com a nova chance que o pai ganhou na carreira.

- Estou muito feliz por ele. O que está acontecendo hoje já poderia ter ocorrido em 2007, quando ele saiu da Grécia. Ele tinha futebol para jogar em outro clube da Europa ou em um grande do futebol brasileiro, mas preferiu ir para o Uzbequistão. Mesmo com 38 anos, tenho certeza de que ele dará muitas alegrias para a torcida do São Paulo – afirmou.

O filho do novo camisa 10 do Tricolor diz que a idade avançada não será obstáculo para Rivaldo voltar a brilhar nos campos de futebol.

- Ele sempre se cuidou. Estava treinando no Mogi-Mirim. Se você observar os resultados dos exames dele no começo do ano, está melhor que muito garoto de 20 anos. Se dependesse de mim, meu pai já estrearia no clássico de domingo, contra o Santos. Mas vai depender do Carpegiani né – brincou o garoto, sorrindo.

Rivaldo filho se define como um jogador de estilo diferente do pai. Enquanto o pentacampeão sabe atuar como atacante, mas gosta de se movimentar pelos dois lados do gramado, o camisa 9 do Mogi atua mais fixo na área. Inclusive, ele fez questão de ressaltar que não quer nenhum favor do pai. Não é porque Rivaldo chegou ao São Paulo que o filho será convidado para jogar pelo time do Morumbi.

- Isso não existe e nem gostaria que acontecesse. Quero ser reconhecido pelas minhas próprias pernas, pelo meu futebol e não por ser filho dele – concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.