publicidade

Fernandão aprova Rivaldo, e diz que disputa fará o Tricolor evoluir

Pentacampeão, que será apresentado nesta sexta, aumentará ainda mais a briga por vagas no ofensivo time comandado por Paulo César Carpegiani


A chegada de Rivaldo vai acirrar ainda mais a briga por posições dentro do elenco do São Paulo. Do meio para a frente, atualmente o técnico Paulo César Carpegiani conta com Marlos, Dagoberto, Fernandinho, Fernandão e Lucas Gaúcho, isso sem contar com os garotos Lucas, Henrique e Willian José, que estão com a seleção brasileira sub-20 no sul-americano da categoria.

Mas Fernandão não liga para a briga. Ele diz que o time vai ganhar muito com a chegada de Rivaldo e que, mesmo com o pentacampeão mundial, acredita que possa ser titular na equipe.

- A chegada dele será extraordinária. Estou curtindo porque vou aprender demais com ele. O Rivaldo pensa fácil, tem ótimo chute e, com 38 anos, está chegando a uma equipe como o São Paulo. A questão da concorrência é importante. Quanto mais jogadores de qualidade chegarem é melhor porque, quando você for escolhido, é porque está merecendo e não porque não tem outro para jogar – ressaltou o camisa 15, que ainda não começou jogando uma partida na atual temporada.

Quem está atuando como titular e pode perder a vaga para Rivaldo é Marlos, que tem mostrado muita irregularidade em 2011. Ele teve ótima atuação na vitória contra o São Bernardo, por 3 a 0, e não foi notado em campo nos duelos contra Ponte Preta (0 x 1) e Americana (4 x 3).

- O Rivaldo é um cara fantástico, é campeão mundial. Não tem nem como não dar elogios para ele. Agora quem vai decidir quem vai jogar é o Paulo. Nem sabemos ainda a forma que o Rivaldo se encontra – concluiu o camisa 11.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.