publicidade

Rogério Ceni nega interferência na contratação de Rivaldo

A ideia da contratação de Rivaldo pelo São Paulo surgiu de uma conversa entre o meio-campista e o goleiro Rogério Ceni. A troca de elogios entre ambos transformou o presidente do Mogi Mirim em um objetivo do Tricolor para esta temporada. Apesar da participação na história, o capitão são-paulino descarta o status de principal responsável pela chegada do reforço.

"Conversei com ele só por cinco minutos, não é meu trabalho (contratar). Não tive importância nenhuma, mas sim o Carpegiani e o Milton Cruz, que levaram adiante. Além disso, o torcedor aprovou a ideia, com 70% de aceitação em pesquisas em sites", comentou.

Rogério ainda explicou que é normal conversar com jogadores de outras equipes e, agora, aposta no sucesso do novo colega de clube. "Eu converso com todo mundo, é uma grande opção para a camisa 10 do São Paulo, de muito bom caráter".

A conversa entre os dois jogadores aconteceu depois da partida entre São Paulo e Mogi Mirim, no estádio do clube do interior. Presidente do Sapão, Rivaldo visitou o vestiário são-paulino e ganhou uma camisa do goleiro. Apesar do encontro rápido com o amigo, com quem defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, Ceni não sabe qual é a situação do atleta.

"Não sei como se encontra, mas é diferenciado e tem uma condição física boa. Não vem para ser o salvador da pátria, porque não estamos para cair para a Série B. O São Paulo precisa se reforçar e viu no Rivaldo um jogador importante", completou.


vipcomm

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.