publicidade

Ceni alerta para São Paulo não esquecer dos erros

Para o capitão do Tricolor, equipe melhorou na segunda etapa da vitória sobre o Americana

Assim como Fernandinho, Rogério Ceni também enalteceu a mudança no segundo tempo na vitória do São Paulo por 4 a 3 sobre o Americana, nesta quarta-feira, fora de casa. O buraco entre defesa e ataque tem sido a maior preocupação do goleiro.

– Eram quatro na frente, seis atrás e ninguém no meio. No segundo tempo foi bem melhor, os gols aconteceram e isso às vezes mascara os erros – ponderou o capitão, ciente de que o Tricolor não jogou bem.

Ceni falou também sobre sua participação na chegada de Rivaldo, que será apresentado nesta sexta no CT de Cotia. Pentacampeão mundial ao lado do novo camisa 10 em 2002, o ídolo negou que tenha sido decisivo para que o negócio fosse concretizado.

– Conversei com ele por cinco minutos, o Carpegiani e o Milton Cruz que falaram. Não sei como ele se encontra, mas é tecnicamente diferenciado. O time precisava de um camisa 10 e viu no Rivaldo um reforço à altura – analisou o goleiro-artilheiro.

Dono de vários recordes na carreira, Rogério Ceni atingiu mais um nesta quarta. Ele completou 73 partidas consecutivas na meta do São Paulo. O camisa 1 já fez 96 gols e está a quatro de chegar ao centésimo.

No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Santos na Arena Barueri. Caso consiga a vitória, a equipe do técnico Paulo César Carpegiani ultrapassará o rival e pode assumir a ponta do Paulistão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.