publicidade

O próximo Miranda

A exemplo do que fez o zagueiro, Dagoberto pretende cumprir seu contrato com o Tricolor até o fim para faturar sozinho quando partir para a Europa

Sempre elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani, Dagoberto é titular absoluto do ataque do São Paulo para o início da temporada de 2011

Ofertas /Dagoberto foi assediado nas últimas janelas de transferências para o futebol europeu (janeiro e julho). Recusou todas as propostas. Tudo para esperar até abril de 2012, quando será livre para ir jogar aonde quiser e ainda engordará bem mais a sua conta bancária.

"Recebi proposta de clubes da Itália, da Espanha e da Ucrânia, além de outras sondagens da Europa. Mas o Dagoberto está tão feliz no São Paulo que nem quis ouvir muito nesta janela", afirmou Marcos Malaquias, agente do atacante.

Foi o procurador quem aconselhou o avante a não aceitar uma negociação com o Metalist, da Ucrânia, no fim de agosto do ano passado. Na ocasião, Dagoberto era reserva do time treinado pelo interino Sérgio Baresi. A diretoria são-paulina aceitou os quatro milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões na ocasião) oferecidos pelos europeus. Mas o atacante recusou, já de olho no futuro.


Dagoberto abriu mão de jogar a Taça Libertadores
Tamanha é a sua expectativa de cumprir o contrato com o São Paulo até o fim que Dagoberto deixou passar a chance de disputar a Libertadores deste ano. O são-paulino foi procurado por Cruzeiro e Internacional, dois dos seis clubes brasileiros na competição continental. Mas ele preferiu ficar no Tricolor e jogar a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

"O Cruzeiro e o Inter quiseram contratar o Dagoberto. Mas ele nem cogitou ir para outro time do Brasil agora, pois é jogador do São Paulo. Se você já namora com uma loira gostosa e está feliz, não existem motivos para se trocar", disse o agente de Dagol, Marco Malaquias.

Em alta desde a contratação do técnico Paulo César Carpegiani, em outubro do ano passado, Dagoberto projeta uma temporada ainda melhor. Em 2010, ele chegou a ficar um período afastado e, mesmo assim, foi o artilheiro tricolor, com 15 gols, além de ter dado nove assistências, ficando só atrás de Jorge Wagner (dez).

"Estou muito motivado. Tenho certeza de que será um ano muito bom em todos os sentidos. Depois de alguns anos saindo de férias, eu não via a hora de voltar para o clube", afirmou o atleta.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 29

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade