publicidade

Diretor diz que tem acordo para Luis Fabiano voltar ao São Paulo

O Corinthians está interessado em contratar Luis Fabiano junto ao Sevilla, tanto é que fez proposta oficial confirmada pelo presidente Andrés Sanchez, ao programa Jogo Aberto, da Band, na terça-feira. No entanto, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, garante. “Tenho um acordo firmado com o Luis Fabiano, que quando ele voltar da Europa, com a situação financeira resolvida, ele vai voltar ao São Paulo”, decretou em entrevista por telefone ao programa Debate e Pronto, do BandSports, nesta quarta-feira.



Mas a volta de Luis Fabiano vai demorar a acontecer. “Ele vai ficar na Europa por um tempo mais”, comentou. Sem o atacante, o dirigente confirmou. “Até o fim de semana deveremos contratar mais um jogador”, sem citar o nome nem posição. Por enquanto, o único reforço do time é Juan, que defendeu o Flamengo no último Brasileirão.



Lopes diz que o seu time vai se reforçar. “Estamos conversando com dois jogadores e está tudo caminhando muito bem. Podemos apresentar na semana que vem”. Ele, no entanto, descartou que seja um meia. “Os bons jogadores estão no exterior e serão liberado só no meio do ano”, ponderou. Um nome bastante comentado é de Alex, do Fenerbahçe, da Turquia, e que atuou pelo rival Palmeiras.



De acordo com o diretor, Mazola não deve permanecer no time nesta temporada. “Vamos ver primeiro com o Carpegiani (técnico), mas dificilmente ele permanecerá. Ele tem uma proposta do Atlético-PR e de um time do exterior”.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 139 9

Comentários (203)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.