publicidade

Carpegiani diz confiar em seus jogadores e garante ter feito o melhor na partida

Técnico não vê corpo mole dos atletas em Barueri. Comandante aponta expulsões como preponderantes para a derrota

(Credito: Jarbas Oliveira)

O técnico Paulo César Carpegiani não viu má vontade de seus jogadores na partida deste domingo.

A goleada por 4 a 1, sofrida diante do Fluminense, que deu a liderança ao time carioca, deixando o rival Corinthians em segundo no Campeonato Brasileiro, não tem qualquer relação com um possível corpo mole são-paulino.

Carpa fez questão de mostrar confiança em relação a postura de seus atletas.

- Não tenho que dar esse tipo de explicação, confio nos meus jogadores - garantiu.

Dada ás circunstâncias enfrentadas pelo time, que jogou com nove em campo após as expulsões de Xandão e Richarlyson, ele explicou que o time fez o que era possível.

- Naquilo que tínhamos fizemos a melhor stuação. Com nove homens ficou difícil. O segundo tempo foi parelho, estávamos melhores no momento da expulsão. Temos a consciência tranquila, mas esatmos com vergonha de ter perdido da maneira como foi - lembrou.

O comandante do Tricolor não viu falta de seu lateral-esquerdo, na dividida com Rodriguinho, mas não aprovou a atitude de seu atleta, que acabou prejudicando ainda mais a situação em campo. Sobre isso, Carpegiani disse que irá conversar internamente.

- Richarlyson bateu na perna, sem intensão. Não entro na questão, mas errou. Tem que ter o autocontrole. Esas coisas também não admito. São cosias internas, vamos avaliar com precisão, Não admito jogador expulso que deixa 10 correndo, com 9 então... Tenho uma situação e vou avaliar bem - argumentou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.