publicidade

Torcidas informam jogadores em campo: gol do Leão e liderança do Flu

'Sabíamos que era o gol do Vitória', diz Carlinhos, sobre comemoração de tricolores paulistas e cariocas após empate dos baianos com o Corinthians


Uma situação inusitada, mas que se tornou comum na era dos pontos corridos. Quando seus times estão fora da briga por rebaixamento, título ou vaga na Libertadores, torcedores chegam a ficar contra seu próprio clube para prejudicar os rivais. Foi o que aconteceu neste domingo, na Arena Barueri, na vitória por 4 a 1 do Fluminense sobre o São Paulo, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Com a maioria dos são-paulinos pedindo para o time entregar, as torcidas unidas cantaram durante todo o jogo. Juntos, os tricolores ainda gritaram o nome do técnico Muricy Ramalho, do Fluminense, e que foi tricampeão brasileiro pelo time do Morumbi.

Mas a explosão de alegria maior foi quando o jogo no Barradão foi encerrado. Com o empate do Corinthinas por 1 a 1 com o Vitória, o Fluminense assumiu a liderança, com 65 pontos.

- O torcedor estava acompanhando o jogo (do Corinthians) e comemoram aqui. Sabíamos que era o gol do Vitória e quando acabou foi uma sensação de dever cumprido. Fizemos nossa parte – disse o lateral-esquerdo Carlinhos.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.