publicidade

Rogério Ceni detona árbitro e elogia postura do time; diretor do São Paulo abraça Muricy

O goleiro Rogério Ceni elogiou a postura dos companheiros do São Paulo na goleada sofrida diante do Fluminense, neste domingo, na Arena Barueri (Grande São Paulo), mas criticou o juiz paranaense Heber Roberto Lopes.

Jogadores do São Paulo reclamam com o árbitro Heber Roberto Lopes a expulsão de Xandão

"O jogo foi uma merda. O árbitro foi uma vergonha. A primeira expulsão foi ridícula, foi o atacante deles que tropeçou no Xandão", disse o camisa 1 do tricolor paulista.

"A postura do time foi boa, reagiu depois de levar o primeiro gol. Mas, depois que perdeu dois jogadores, ficou difícil", completou, se referindo às expulsões de Richarlyson e Xandão.

O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, também criticou os cartões vermelhos.

"O São Paulo buscou o empate mas a expulsão do Richarlyson foi ináceitavel. A expulsão do Xandão também foi equivocada, pois ele não era o último da zaga. Ele [árbitro] interferiu no resultado. Desta vez, ele errou", afirmou.

Por outro lado, o dirigente fez questão de mostrar que não ficou triste com a goleada levada do Fluminense ao ir abraçar o técnico rival Muricy Ramalho.

"É um orgulho ver um amigo querido como o Muricy estar prestes a conquistar um título. Eu não fico feliz com a derrota, mas fico feliz pelo amigo que está se dando bem", falou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.