publicidade

C. Paraíba descarta 'virada de casaca' da torcida em Barueri

Alguns torcedores já criaram uma campanha na Internet para incentivar o São Paulo a entregar o jogo para o Fluminense no próximo domingo com a finalidade de atrapalhar o Corinthians. No entanto, Carlinhos Paraíba, titular do técnico Paulo César Carpegiani, descarta ver são-paulinos 'virando a casaca' para torcer pelo adversário na Arena Barueri.

"A torcida do São Paulo sempre apoia o São Paulo, ainda mais sabendo que temos chance de jogar a Libertadores. A chance é pequena, mas existe. Só podemos tirar essa diferença se ganharmos esse jogo e tenho certeza que vamos conseguir", afirmou o volante após o treino desta quinta-feira.

Com 63 pontos ganhos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada. O Fluminense, com um ponto a menos, aparece na segunda colocação. A três rodadas do final do torneio, o São Paulo aparece na nona posição e tem 51 pontos, a cinco do Atlético-PR, último colocado do G-4.


Volante são-paulino não crê que a torcida vá repudiar a seriedade do time contra o Fluminense
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Uma eventual derrota do São Paulo beneficiaria o Fluminense no confronto direto com o Corinthians, mas Paraíba garante força total diante dos cariocas. "Não existe isso de entregar. A gente tem que entrar para ganhar todas as partidas. Vai estar todo mundo filmando e vendo o jogo. Ficamos chateado com essas perguntas", declarou.

O técnico Paulo César Carpegiani tem uma série de problemas para o confronto com o Fluminense. Lesionados, os atacantes Ricardo Oliveira, Dagoberto e Fernandinho estão fora de combate. Assim como o volante Rodrigo Souto. Para completar, o zagueiro Alex Silva sentiu um incômodo no joelho esquerdo e foi poupado nesta quinta-feira.

Sem o grupo, considerado titular, Carpegiani precisou promover algumas mudanças e armou a equipe da seguinte maneira: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Richarlyson; Carlinhos Paraíba, Cléber Santana, Jorge Wagner e Lucas; Fernandão e Lucas Gaúcho.

Confirmado entre os titulares, Carlinhos Paraíba lamenta os desfalques, mas manifesta confiança nos reservas. "Quando você vem treinando entrosado e dois ou três jogadores não podem jogar, é um pouco difícil. Mas quem entra tem que agarrar a oportunidade", declarou.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.