publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Mudança: Os jogadores do São Paulo poderão dormir até mais tarde na terça-feira. O treino estava marcado para o período da manhã, mas Paulo César Carpegiani decidiu adiá-lo para as 16 horas. Ainda nesta terça, o Tricolor inicia à noite o período de concentração para a partida contra o Atlético-PR, na quinta.

Homenagem: O fisioterapeuta do Tricolor, Luiz Alberto Rosan, receberá na noite de terça-feira o título de cidadão paulistano, em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo. Nascido em Potirendaba (SP), o profissional também trabalha na seleção brasileira.

Destemido: Ilsinho citou uma passagem polêmica de sua carreira para avisar que não se intimida com este momento de incerteza no Tricolor. "Nunca tenho medo. Se tivesse, não teria trocado o Palmeiras pelo São Paulo, que foi um dos maiores desafios da minha vida".

Proteção: O atacante Fernandão defendeu o técnico Paulo César Carpegiani de qualquer crítica por ter trocado o Atlético-PR pelo São Paulo. "Ele não foi antiético, pois cumpriu o papel dele lá. Não sei como foi a saída dele, mas tem grande caráter e é honesto".

Recuperação: Na reapresentação no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram a maior parte do compromisso contra o Ceará fizeram uma atividade regenerativa na piscina. Enquanto isso, os reservas trabalharam no gramado, incluindo Xandão, que foi titular, mas logo foi substituído contra os cearenses.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.