publicidade

Fernandão põe dez times na briga e vê finais em confrontos diretos



A briga acirrada entre Fluminense, Cruzeiro e Corinthians na ponta do Campeonato Brasileiro não tira outros times do sonho pelo título. Sem se lamentar pela derrota para o Ceará, o atacante Fernandão acredita que metade dos participantes da competição ainda pode almejar a taça e confia nos confrontos diretos do São Paulo para postular uma arrancada.

"Está complicado. O Brasileiro sempre teve muito disso, com equipes que crescem reta final, enquanto outras largam forte e perdem ritmo. Claro que as três equipes que estão na ponta têm mais condições, mas até o décimo existe possibilidade. Não que tenhamos uma chance maior estando no nono lugar, mas há confrontos diretos e tudo pode acontecer até o final", ponderou.

A sequência de jogos será justamente contra rivais diretos. Na próxima rodada do campeonato, o Tricolor encara o Atlético-PR, que aparece com três pontos a mais na classificação. Em seguida, o time encara o vice-líder Cruzeiro e o terceiro colocado Corinthians.

"Faltando só sete rodadas, tudo começa a afunilar. Nos confrontos diretos, temos que ganhar os três pontos e privar o adversário de somar. Isso pode fazer nosso time ter condição real de chegar à zona de classificação. Mas não estamos pensando agora em Cruzeiro ou Corinthians, porque temos que nos concentrar a partir de hoje no jogo contra o Atlético-PR, que é o mais importante para nossa equipe agora", acrescentou.

Depois do clássico, os quatro últimos jogos do Tricolor no Brasileirão serão contra Vasco, Fluminense, Atlético-GO e Atlético-MG. "Se vencermos cinco e perdermos duas até o fim, temos condições de ir para a Libertadores", acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.