publicidade

Fernandão mira as próximas quatro 'decisões' e diz que Tricolor está forte

Para o atacante, as partidas contra Atlético-PR, Cruzeiro, Corinthians e Fluminense mostrarão por qual objetivo o time brigará no Brasileirão

Fernandão acredita que o São Paulo vai brigar até
o fim por vaga na Libertadores (Foto: Vipcomm)

A derrota para o Ceará foi péssima em termos de matemática, mas não abalou a confiança dos jogadores do São Paulo. O Tricolor se apega ao fato de que seus próximos quatro jogos serão contra times que estão na sua frente na tabela de classificação para continuar sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2011. Pela ordem, a equipe enfrentará: Atlético-PR (sétimo colocado, com 47 pontos), Cruzeiro (vice-líder, com 54 pontos), Corinthians (terceiro, com 53 pontos) e Fluminense (líder, com 54 pontos).

- Esses quatro confrontos vão dizer o que poderemos fazer dentro da competição. Até porque, quando você ganha um confronto direto, ganha pontos e o seu rival deixa de somar. A vitória contra o Ceará era importante, mas não aconteceu. Mas continuamos na briga. O time mostrou nos três jogos anteriores ao Ceará que tem condições de enfrentar qualquer time do Campeonato Brasileiro de igual para igual. Depois do jogo contra o Fluminense, saberemos melhor qual será a nossa situação - afirmou o atacante Fernandão.

O camisa 15, no entanto, não saber de fazer contas. O time precisa pensar apenas na próxima partida e não em traçar longas metas dentro da competição.

- A nossa prioridade agora é o Atlético-PR. Não adianta pensar no Fluminense, por exemplo, porque temos jogos importantes antes. Muita coisa ainda vai acontecer na competição. É claro que não estamos no patamar que queríamos, mas ainda podemos brigar. E tenho certeza de que o torcedor estará do nosso lado porque sabe que, na reta final, o São Paulo cresce de produção - lembrou.

Titular na partida do último domingo, contra o Ceará, Fernandão diz que o time não conseguiu repetir suas últimas atuações porque sofreu demais com as condições da partida.

- O calor foi muito forte. O gramado estava muito fofo, o que dificultou ainda mais. Em determinados lances, queríamos puxar o gás para correr, mas não conseguimos. Não conseguimos fazer tudo que o Paulo pediu. Mas, na quinta, com o tempo de recuperação que teremos, poderemos fazer um grande jogo contra o Atlético-PR - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.