publicidade

Não aceitamos mudar o horário do jogo, diz presidente do Ceará

Evandro Leitão afirma que ingressos para partida contra o São Paulo já estão sendo vendidos

A diretoria do São Paulo já manifestou seu desejo de a partida contra o Ceará, domingo, às 15h (horário local), no Castelão, ser alterado, devido ao calor que deverá fazer em Fortaleza. Só que o presidente do time cearense, Evandro Leitão, não aceita a mudança e foi categórico em sua declaração.

- Não há como mudar. Está muito em cima. Já começamos a vender os ingressos, que estão com o horário da partida, e isso traria prejuízo para nós – afirmou o mandatário alvinegro.

Indagado sobre a preocupação da equipe paulista com a alta temperatura, Evandro Leitão disse que a dificuldade será para os dois clubes.

- O sol é para todos. Também vamos sentir com o calor. Mas não vamos aceitar a mudança do horário da partida. Vamos jogar na hora em que está marcada – completou.

Foram colocados à venda uma carga inicial de 32 mil ingressos. Isso sem contar os bilhetes para sócio-torcedores. A expectativa é um público na casa dos 40 mil torcedores.

Em 12º lugar com 39 pontos ganhos, sem perder há seis rodadas, o time do Ceará luta para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana. Atuando em seus domínios, os alvinegros atuaram 15 vezes, foram oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.