publicidade

Por lugar no time, Fernandinho aceita até ajudar a marcar

Atacante vira meia pela esquerda e não se importa nem em ter de impedir avanços do lateral adversário

Dagoberto, Ricardo Oliveira, Fernandinho, Fernandão e Lucas Gaúcho. São várias as opções de Paulo César Carpegiani para o ataque. Contra o Santos, o treinador escalou os três primeiros, mas, para que todos possam arranjar vaga no time, vale até sacrifício. É o caso de Fernandinho, que, na vitória sobre o Santos, foi para o meio-campo e gostou da experiência.

Além da vitória e de se tornar titular, a nova função obrigou Fernandinho a fazer algo raro na carreira: marcar o adversário. "É uma posição na qual eu nunca havia jogado, nem aqui nem em outra equipe. Eu ataco e preciso recompor ao mesmo tempo. É uma função nova."

Vipcomm
No 4-4-2 bem avançado que Carpegiani usou no clássico, Fernandinho atuou pela esquerda com a obrigação de marcar o lateral-direito santista Pará.

O atacante já fez seis gols em 35 partidas na temporada. Especialista em driblar, tem se tornado fundamental no esquema de Carpegiani. "É um momento especial que o São Paulo atravessa e estou crescendo com o time", comenta. Fernandinho deve ser mantido para o duelo com o Ceará, domingo, no Castelão.

Para o jogo, sem poder contar com Jean, suspenso, Carpegiani deve escalar Renato Silva na direita e Diogo na esquerda. No meio, Carlinhos Paraíba deve perder a vaga para Casemiro.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.