publicidade

Jean ganha espaço como lateral do tricolor

Depois de Dagoberto, que passou de reserva e esquecido a titular absoluto e fundamental para o esquema de Paulo César Carpegiani, ninguém mais ganhou tanto espaço com o novo treinador quanto Jean.

O torcedor dizia que com ele na direita o São Paulo tinha um lateral medíocre e perdia um bom volante. Mas, nas mãos de Carpegiani, Jean mostrou que pode ser uma boa opção na lateral e até marcar gols, como ocorreu domingo.

Contra o Santos, foi dele o gol salvador no último lance da partida, graças à confiança do técnico e muito trabalho do jogador também. "O Carpegiani me dá liberdade para chegar na frente como nunca tive com outros treinadores. Contra o Santos, mesmo após perder dois gols eu não desisti e fui feliz no fim", destacou o atleta.

Vipcomm
Jean tem chamado a atenção pela função tática. Nos últimos duelos, ele tem aparecido mais na frente, mas também melhorou na marcação. Está cheio de moral com o chefe principalmente pela facilidade de atuar em mais de uma posição.

Contra o Santos, ele jogou de lateral, volante e também ponta direita, posição de seu início de carreira. "Eu danço conforme a música. Não queria jogar de lateral, mas como está dando certo, é melhor ficar por aqui mesmo."

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.