publicidade

Lucas sente dores, mas está confirmado para próximo jogo do Tricolor

A substituição do meia-atacante Lucas pelo zagueiro Renato Silva durante o intervalo do clássico contra o Santos não foi apenas uma opção tática do técnico Paulo César Carpegiani. O camisa 37 são-paulino reclamou de dores, mas garante que não teria problemas em seguir em campo.

"Eu tive um incômodo no tornozelo direito no primeiro tempo e falei para o Carpegiani que estava com dores, no intervalo. Até falei que dava para continuar, mas ele preferiu trocar", afirmou o atleta, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Carpegiani, porém, explica que se sentiu na obrigação de poupar o garoto e aproveitou para fazer uma mudança tática no São Paulo, resguardando mais o setor defensivo. No clássico, Renato Silva entrou para jogar improvisado como lateral direito, enquanto Jean passou a ocupar o meio-campo.




"O Lucas sentiu uma pancada na perna e eu o tirei. Resolvi fazer a alteração porque tinha condições de organizar o time, e ele não estava sentindo o pé. Vou insistir com menino, está escalado para o próximo jogo. Optei por um jogador mais marcador porque eu queria passar o Jean para o meio. Por incrível que pareça, Jean teve três grandes oportunidades de jogo e aproveitou uma delas", explicou o técnico.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, o São Paulo vai a Fortaleza para encarar o Ceará

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.