publicidade

Um Clássico Espetacular!

Bem que se previa um clássico à moda antiga. Ao ataque! Foi o que avisou o novo técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, que dera até as dicas de como enfrentar o Santos com Lucas e Fernandinho como se fossem pontas: Dagoberto e Ricardo Oliveira como homens de frente. “E o São Paulo vai ganhar a partida”- profetizou Carpegiani.



Não deu outra. E como o Santos tem Neymar e foi criado para jogar no ataque, deu no que deu, um jogo cheio e alternativas, eletrizante. 4 a 3! E para o tricolor, como garantira Carpegiani.



Ele só não dissera como seria. O Santos saiu na frente (Alan Patrick), o São Paulo passou bem à frente (Dagoberto, Dagoberto de novo e o gol contra de Pará) para, depois, o Santos empatar em 3 a 3, com os gols de Zé Eduardo e Neymar (de pênalti).



Como o São Paulo estava com um jogador a menos, desde a expulsão de Richarlyson, pensou-se que o jogo iria terminar daquele jeito, empatado. Qual o que!



Já no finzinho, o São Paulo cumpriu a profecia de Carpegiani com o quarto gol, o gol da vitória, através de Jean. 4 a 3!



Que clássico! Merecedor, sem dúvida, de um público maior dos aqueles vinte e poucos mil que se aventuraram a ir ao Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.