publicidade

Emoção e beleza, contudo, não faltaram ao clássico do Morumbi, vencido pelo São Paulo por 4 a 3 com

Emoção e beleza, contudo, não faltaram ao clássico do Morumbi, vencido pelo São Paulo por 4 a 3 com gol de Jean no último segundo dos acréscimos.

E os primeiros vinte minutos de bola rolando? Um delírio, meu! Era lá e cá, sem tempo para respirar. Basta dizer que, só nesse curto período de jogo, tivemos cinco gols, três para o Tricolor, dois para o Peixe, que foi buscar o empate no comecinho da fase final e quase vira no lance que precedeu o gol da vitória de Jean.


Foto: Wagner Carmo/Gazeta Press

E olhe que o São Paulo jogou com um a menos (Richarlyson, mais uma vez, foi expulso, por entrada criminosa num adversário) praticamente o segundo tempo todo. Mas, as entradas do lateral-esquerdo Diogo, menino da base, e de Marlos deram o equilíbrio necessário para o Tricolor sair do sufoco que se avizinhava e ainda criar duas boas chances com Jean, antes do gol decisivo.

Na verdade, como se esperava, aliás, o Sansão ergueu um brinde ao melhor futebol, aquele que faz da conquista do gol seu maior objetivo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.