publicidade

Carpegiani exalta resgate do orgulho em "jogo para cardíacos"

A vitória épica contra o Santos tirou o fôlego até mesmo do técnico Paulo César Carpegiani. No vestiário do Morumbi, depois da partida deste domingo, o comandante do São Paulo reconheceu que esperava uma partida com muitas oportunidades na frente dos dois lados, mas o placar por 4 a 3 foi além das expectativas.

"Durante toda a semana, pela própria ofensividade do Santos e pelo que nós fizemos, era o prenúncio de um jogo dramático, como foi até o final, uma partida para cardíaco mesmo. Tivemos a possibilidade de vencer um dos favoritos e resgatamos o orgulho do são-paulino. Por isso que a vitória é tão importante", vibrou.

Carpegiani assumiu o Tricolor há três rodadas e venceu todos os seus adversários, recuperando o bom futebol da equipe, que ocupa agora o nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

Apesar de enaltecer a qualidade da partida, o técnico são-paulino advertiu que não gosta deste tipo de partida, que só foi definida pelo gol de Jean nos acréscimos.

"Fiquei espantado com a qualidade técnica da partida. Achei que seria 10 a 1 ou 10 a 10, pela facilidade que chegavam dos dois lados. Fui atleta, mas fora do campo estava dizendo ai, ai, ai... O resultado podia ser dos dois lados, isso é preocupante para treinador", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.