publicidade

Carpegiani critica nova expulsão de Richarlyson

Técnico não escondeu sua insatisfação, mas não adiantou se tomará alguma atitude em relação ao jogador

Paulo César Carpegiani não escondeu a insatisfação com a expulsão do volante Richarlyson no clássico com o Santos, neste domingo. O técnico do São Paulo criticou a atitude do jogador, que recebeu seu segundo cartão vermelho em três jogos, e deu a entender que punirá o atleta.

"Acho que todo jogador que é expulso acaba deixando os outros dez em uma situação incômoda. Estávamos em casa, e tínhamos a obrigação de ganhar. Aí ficou uma situação muito ruim. Não gosto disso. Temos o dever de iniciar com 11 e terminar com 11, independente de qualquer situação de jogo. Foi totalmente prejudicial", comentou.

O técnico, porém, não adiantou se tomará alguma atitude em relação ao volante, que também foi expulso na partida contra o Avaí, no dia 2 deste mês. "Isso é assunto interno. Vou conversar com ele".

O cartão vermelho no início do segundo tempo atrapalhou o esquema tático do São Paulo. Carpegiani precisou abdicar da formação mais ofensiva ao improvisar Fernandinho na lateral-esquerda, posição na qual vinha atuando Richarlyson. O São Paulo chegou a sofrer o empate, mas arrancou a vitória nos acréscimos, com gol de Jean.

As mudanças no time de Carpegiani já haviam começado no intervalo, quando Lucas precisou ser substituído, após levar uma pancada no pé. O meia, porém, não preocupa para o jogo contra o Ceará, no próximo domingo. "Ele vem agradando e já está escalado para o próximo jogo", garantiu o treinador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.