publicidade

Lucas revela que o freguês é Neymar

O São Paulo tem uma grande esperança para acabar com a sequência de derrotas para o Santos na temporada. Atende por Lucas, tem 18 anos, velocidade, drible vertical e bom chute. Logo no seu primeiro clássico como profissional, decidiu o confronto contra o Palmeiras (2 a 0) com um belo gol e passe para outro. "Quando cheguei, o escalei e ele não sentiu nenhuma dificuldade. Demonstrou grande qualidade", elogia o técnico Paulo César Carpegiani.

É a última chance do ano para o São Paulo vergar os santistas. Nas quatro derrotas anteriores, o time tricolor só fez três gols, estatística que pode mudar dependendo da inspiração de Lucas no ataque. "O Santos estava em momento melhor que o nosso no início do ano", explica o jogador, que surgiu só dois meses atrás. "Ainda não perdi para eles. Espero vencer, não vai ter freguesia."

Se conseguir se destacar em mais um clássico, o jogador são-paulino pode ofuscar Neymar. Não será a primeira vez. No futsal, quando os dois ainda eram moleques, Lucas diz que o freguês era o astro santista - o último jogo terminou 5 a 4 para o Corinthians, antigo time de Lucas, que marcou todos os gols de sua equipe.


Vipcomm

"Não conheço o Neymar de conversar, mas já jogamos um contra o outro várias vezes", lembra o meia. "Ele é um dos melhores jogadores do Brasil, mas, desde que jogava futebol de salão, acho que nunca perdi para ele. Espero seguir vencendo."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.