publicidade

Carpegiani descarta o favoritismo

Treinador ressalta boa fase do adversário

Confiança não falta para Paulo César Carpegiani, mas a cautela também faz parte do discurso do técnico do São Paulo. Mesmo achando que a sua equipe tem condições de vencer, o comandante tricolor ressalta a melhor fase do Peixe no Brasileirão.

"Se me perguntarem quem é o favorito, vou sempre querer dizer que é o São Paulo. Mas não é o caso. O Santos está em situação um pouco melhor", reconhece Carpegiani.

"Podemos fazer frente ao time do Santos, sem nenhum receio. Estou otimista, acho que vamos vencer o jogo, mas será difícil", completa o treinador.


Foto: Rubens Chiri

Para tentar evitar os ataques de Neymar, o São Paulo aposta na força de sua defesa, que trabalhou muito nos treinos táticos comandos por Carpegiani.

"O Neymar é um dos destaques do futebol brasileiro. A solução é não dar espaço para ele. Se o Jean estiver diante dele, eu tenho que dar cobertura. Temos que manter o Neymar de costas para o gol, pois, de frente, ele é muito perigoso", analisa o zagueiro Alex Silva.

Para descontrair, os jogadores do São Paulo fizeram um rachão neste sábado, no CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.