publicidade

Em alta no São Paulo, Ricardo Oliveira enfrenta seu ex-time pela primeira vez


vipcomm
Um dos principais jogadores do São Paulo desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, o atacante Ricardo Oliveira é uma das esperanças da torcida são-paulina para clássico deste domingo, contra o Santos, no Morumbi.

Autor dos três gols na vitória fora de casa sobre o Prudente por 3 a 2, na última rodada, Ricardo Oliveira jogará pela primeira vez contra seu ex-time, onde foi, inclusive, artilheiro e vice-campeão da Libertadores-2003.

"Não existe nenhum sentimento em especial porque é contra o Santos ou não. Existe uma importância muito grande para nós devido essa esperança de conseguir os três pontos. Temos de enfrentar como mais um jogo, um jogo difícil, pois o Santos tem um grande time", afirmou o atacante, que terá Dagoberto como seu parceiro no setor.

Segundo informações do site oficial do clube, Ricardo Oliveira disputou 24 partidas e marcou 13 gols pelo São Paulo. No Campeonato Brasileiro, são seis gols em 10 partidas. A média do atacante na competição - 0,60% gols por jogo - só não é superior a do artilheiro Jonas, do Grêmio. Em 2010, marcou sete gols em 12 partidas.

"Agora quero escrever uma nova história aqui no São Paulo. É um jogo importante para todos nós. Espero que a gente possa fazer uma grande partida e repetir o desempenho apresentado na vitória sobre o Prudente", concluiu o atacante tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.