publicidade

Contra tabu no clássico, Carpegiani 100% é a aposta

Tricolor perdeu todas as partidas para o Santos em 2010, mas conta com técnico invicto no comando

O São Paulo enfrentou o Santos em quatro oportunidades nesta temporada. No entanto, a equipe não foi feliz e perdeu todas as partidas. Sequência negativa que poderá ser quebrada neste domingo à noite, no Morumbi. Para isso, o Tricolor Paulista conta com o bom início do técnico Paulo César Carpegiani.

Em dois jogos, o treinador saiu de campo com os seis pontos. Em sua estreia, o Tricolor Paulista bateu o Vitória por 2 a 0, na Arena Barueri, com gols de Fernandinho e Dagoberto. Já no último sábado contra o Prudente, o atacante Ricardo Oliveira marcou os três gols da vitória são-paulina por 3 a 2.

"Cada jogo é uma oportunidade diferente. O São Paulo enfrentou o Santos nesta temporada e não foi muito feliz. Mas só a vitória nos interessa. Vamos trabalhar e temos a possibilidade de vencer qualquer adversário dentro e fora de casa. O São Paulo é um clube grande acostumado a vencer", disse o técnico.

Em 1999, em sua primeira passagem pelo clube paulista, Carpegiani enfrentou duas vezes o time santista. Pelo Campeonato Paulista daquele ano, vitória do Tricolor por 2 a 1, em casa, com gols dos atacantes Marcelinho Paraíba e Dodô. Já no Brasileiro, o troco. Na Vila Belmiro, o Santos venceu por 3 a 2. França e Emerson marcaram pelo São Paulo.

"Temos de pensar nos três pontos. São três pontos contra o Santos, Vitória, Prudente... Não adianta vencer o clássico e não vencer os outros jogos. É um clássico e sabemos que será difícil, assim como foram os outros jogos", completou o treinador são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.