publicidade

Carpegiani elogia Neymar, mas descarta marcação individual sobre atacante

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, descartou nesta terça-feira montar um esquema especial de marcação sobre Neymar, principal jogador do Santos, seu adversário no clássico deste domingo.

Segundo o treinador, a jovem estrela seria capaz de utilizar a marcação individual em seu favor, abrindo espaço para seus companheiros na defesa são-paulina.

"Neymar não é um jogador que aparece toda hora. Ele é craque, fora de série. Um jogador como ele, inteligente, sente o adversário, recua e puxa o marcador. Aí, cria um buraco. Vou marcá-lo por setor mesmo. Mas temos que ter atenção", disse.

Carpegiani também praticamente vetou a escalação de Ilsinho entre os titulares. O lateral direito voltou aos treinos hoje depois de 20 dias se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo.

"Vamos colocar os que estão melhores fisicamente. Vim ao CT ontem para verificar sua movimentação. Nesta terça-feira, digo que ele dificilmente terá condições. Ele ainda precisa melhorar física, técnica e clinicamente".

Assim, Jean deve atuar mais uma vez na lateral. Mas o técnico já deixou claro que a improvisação irá acabar assim que possível. "Eu acho que o Jean joga muito melhor no meio. Mas, quando amanhã ou depois eu tiver a possibilidade de colocá-lo no meio, eu vou fazer. Hoje, infelizmente, não dá", completou.

A equipe do Morumbi é a décima colocada do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. A desvantagem para o Corinthians, último na zona de classificação para a Libertadores, é de oito pontos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.