publicidade

Ronaldinho espera que Kaká retorne ao Milan

"Kaká tem escrito a história do Milan, se você quiser voltar para cá para mim é um prazer para abrir a porta", disse Ronaldinho em entrevista publicada ontem no site oficial do clube do Milan.

O eventual regresso também falam a imprensa italiana, após o pai e representante legal de Kaká, Bosco Leite, reuniu-se neste dia com o diretor de esportes Milan, Ariedo Braida, na sede do clube.

No entanto, uma vez que a entidade Milan garantiu que a reunião tratou apenas "questões burocráticas" e que a reunião não teve nada a ver com um possível retorno de Kaká para o clube.

O meia brasileiro jogou pelo Milan de 2003 a junho de 2009, quando entrou para o Real Madrid, mas uma lesão no joelho em agosto passado, ficamos fora do campo, pelo menos até finais de Novembro.

Ronaldinho ainda reiterou que não pensa em deixar o clube "rossoneri" e disse que vai ficar no Milan até o final da temporada.

"Eu não estou indo em Janeiro, porque eu quero fazer tudo o possível para ajudar o Milan, para que possamos completar juntos uma grande temporada", acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 40

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.