publicidade

“O futuro do Mazola está nas mãos do Juvenal", revela atacante

Emprestado pelo São Paulo ao Guarani, Mazola confirma propostas do exterior

Mazola volta à equipe após cumprir suspensão

Emprestado pelo São Paulo para atuar no Guarani, o atacante Mazola não imaginava que sua vida iria mudar tão rapidamente, e que chegaria à artilharia do time brugrino e se tornaria uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Com contrato com o Guarani até o fim do ano, o jovem atleta revelou que já recebeu propostas para deixar Campinas, inclusive para jogar no exterior.
“O futuro do Mazola está nas mãos do Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo). Tem time de fora que me quer, mas agora vai depender do São Paulo, se eles vão me dar oportunidade, se vão me emprestar novamente ou até me vender”, declarou o atacante ao site Justicadesportiva.com.br.

Perguntado se gostaria de voltar ao São Paulo para trabalhar com Paulo César Carpegiani, o atacante lembrou do pai e admitiu que seria a realização de um sonho.

“Com certeza. O meu pai, que era são-paulino roxo, falou, antes de morrer, que o dia em que me visse jogando pelo São Paulo, morreria tranquilo. Mas ele morreu quando eu tinha 12 anos e estava na Portuguesa... Mas todo jogador tem o sonho de jogar num clube como o São Paulo e o meu sonho não é diferente”, disse Mazola, emocionado ao se lembrar do pai.

Pelo Bugre, o atacante já marcou sete vezes. Com isso, Mazola se tornou o primeiro maior goleador da equipe campineira, ultrapassando a marca de Roger, com seis gols. Após cumprir suspensão de duas partidas pela expulsão no jogo contra o Cruzeiro, o jogador é presença garantida no confronto deste domingo, dia 10 de outubro, contra o Ceará, às 18h30, no Castelão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 60 9

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.