publicidade

São Paulo vence a segunda com Carpegiani

O São Paulo errou no planejamento e pagou o preço. Depois de duas boas campanhas, chegando nas semifinais do Paulista e Libertadores, o clube resolveu fazer experiência com Baresi. O time perdeu tempo, posições na tabela e a possibilidade de disputar a oitava Libertadores seguida. O time estava na oitava posição, antes da troca de técnico. Caiu para 11o. Agora, está recuperando o tempo perdido, com Paulo Cesar Carpegiani.

Depois de vencer o Vitória, o São Paulo venceu o Prudente, fora de casa. Venceu e convenceu. O tricolor não fez um bom primeiro tempo, mas quando precisou, marcou. Mostrou tranquilidade e confiança. Normal, não disputa mais nada, está sem pressão. Aos 7, Ricardo Oliveira abriu o placar com um golaço de falta. Aos 33, levou o empate. Boa jogada de Adriano Pimenta, Rogério deu rebote, Wesley empatou. Não deu tempo nem de comemorar. Aos 34, Ricardo Oliveira fez o segundo, após receber belo passe do Lucas.

Foto: Gustavo Sawada/Futura Press

O tricolor foi melhor no segundo tempo e poderia ter goleado. Ricardo Oliveira teve duas ótimas oportunidades em jogadas criadas pelo Lucas. Aos 12, Ricardo Oliveira marcou o terceiro. Aos 19, o árbitro marcou um dos pênaltis mais ridículos da temporada. Roberto dobrou os joelhos e deitou. William isolou. Aos 46, Wesley diminuiu.

O Santos venceu na Vila e voltou na briga pelo título. Vai dormir na quarta colocação.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.