publicidade

Após vitória, Celso Roth defende Ricardo Gomes, que acredita na virada em casa

Treinador do Inter exaltou sua equipe, enquanto o são-paulino falou em “falta de confiança” de seus atletas

Após a vitória por 1 a 0 do Internacional sobre o São Paulo na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, o treinador da equipe gaúcha tratou de amenizar as críticas à postura do adversário paulista no Beira-Rio, que se fechou no campo de defesa e apareceu raras vezes no ataque.

Celso Roth preferiu exaltar sua equipe ao invés de falar do ferrolho armado por Ricardo Gomes em Porto Alegre. “Não foi o São Paulo que se retrancou, foi o Inter que empurrou o São Paulo. Não foi o São Paulo que se defendeu, foi o Inter que não deixou o São Paulo jogar”, disse o comandante do Inter.

O técnico colorado ainda lamentou as chances desperdiçadas na boa atuação de sua equipe. “O jogo foi um jogo bom, o São Paulo marcou muito. Nós tivemos um volume muito grande, não no sentido de oportunidades, mas foi expressivo. Poderíamos ter aproveitado melhor. Tivemos um gol e no mínimo mais três ou quatro oportunidades para ampliar”, avaliou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.