publicidade

Gomes torce por 'desconvocação' de Hernanes da Seleção Brasileira

Treinador são-paulino lembra que se time chegar à final da Libertadores, volante será dispensado por Mano Menezes para jogar a decisão

O São Paulo amanheceu em clima de decisão nesta quarta-feira. Afinal, o time encara o Internacional às 21h50m, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo das semifinais da Taça Libertadores. Mas a convocação de Mano Menezes, novo técnico da Seleção Brasileira, para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em New Jersey, também repercutiu no CT da Barra Funda. A torcida do técnico Ricardo Gomes é para que Hernanes, um dos chamados, não dispute o jogo. Isso acontecerá se o Tricolor garantir vaga na final da competição continental, cujo primeiro duelo será no dia 11 de agosto. Mano já avisou que dispensará Hernanes ou Sandro (caso o Inter seja o finalista).

- O Hernanes já adiantou esse assunto ontem (segunda-feira). Ele terá tempo para lutar por uma vaga na Seleção futuramente. Esperamos pela 'desconvocação' do Hernanes - sorriu Gomes, torcendo para que o volante esteja em campo na final da Libertadores.

Mano Menezes chamou apenas quatro jogadores que disputaram a Copa do Mundo da África do Sul com o técnico Dunga: Robinho, Daniel Alves, Ramires e Thiago Silva. E apostou em surpresas como David Luiz, zagueiro que está no Benfica (POR), e Ederson, meia do Lyon (FRA). Gomes gostou da lista de Mano.

- Achei a convocação boa sim. O Ederson e o David Luiz são jogadores de qualidade - resumiu o treinador do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.