publicidade

Oliveira comemora volta à concentração e festeja nova oportunidade

Atacante ficou fora do segundo jogo da decisão da Libertadores contra o Internacional em 2006

Concentrado com os companheiros desde a noite da última segunda-feira, Ricardo Olivera, mesmo ainda sem estar nos 100% da sua forma física, vai ficar como opção no banco de reservas na noite desta quarta-feira. O atacante, na chegada do Sampa em Porto Alegre, falou de como foi fazer a primeira viagem com o elenco:

- Está sendo ótimo, é um momento que todo jogador gosta de passar, principalmente em uma decisão como esta. Estou à disposição para ajudar o Ricardo no que for necessário.

Empolgado com a possibilidade de voltar a jogar pelo Tricolor, o camisa 19 esteve na decisão de 2006, mas, por questões contratuais, não pôde atuar no segundo confronto.

- Fiquei chateado, porque joguei o primeiro jogo e não joguei o segundo. Hoje tenho uma oportunidade grande de jogar este jogo. Veja como é o futebol, lhe dá oportunidades - revelou o atacante.

Dagoberto e Fernandão serão os titulares na semifinal, que acontece às 21h50. Mas, se algum deles estiver mal, Gomes poderá olhar para o banco e lançar Ricardo Oliveira. Na primeira passagem pelo Tricolor, ele marcou seis gols em 12 partidas disputadas. Quatro foram na Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.