publicidade

Inter já não confia tanto na antecipação da janela

Por outro lado, segundo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Ricardo Teixeira concorda em mexer nos regulamentos

O Internacional espera com ansiedade uma definição da CBF sobre a antecipação da janela para a inscrição de jogadores contratados no exterior. Isso porque pretende colocar seus novos contratados - Renan, Tinga e Rafael Sóbis - à disposição do técnico Celso Roth nos jogos contra o São Paulo pelas semifinais da Libertadores, dias 29 de julho e 5 de agosto.

Neste domingo, em Rivera (URU), o presidente Vitório Piffero não se mostrou muito confiante de que a mudança se efetivará. Ou seja, não está levando em conta as informações do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, que diz ter conversado com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na África do Sul. Segundo Noveletto, Teixeira concorda em mexer nos regulamentos, e antecipará o início do prazo de inscrições do primeiro dia de agosto para 27 de julho.

- Não faz sentido o Ricardo antecipar a inscrição dos jogadores para o prazo final estabelecido pela Conmebol. Acho que, ou ele abre a janela logo que retornar ao Brasil, ou deixa como está, impedindo a utilização dos contratados - opinou Piffero.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 13

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.