publicidade

Lamento pela saída de Cicinho

Mesmo podendo conquistar vaga na equipe, Jorge Wagner preferia permanência do lateral

O lateral-direito Cicinho não irá mais defender o São Paulo. De acordo com dirigentes, o clube não tem interesse na prorrogação do contrato até o final do ano, como propôs a Roma. Pelo alto salário e o desempenho decepcionante no primeiro semestre, a diretoria preferiu não renovar o empréstimo, e o jogador deve voltar à Itália. Jorge Wagner lamenta não poder contar com o companheiro para as partidas decisivas da Libertadores da América e para o restante do Brasileirão.

Com a não renovação de contrato do lateral-direito de oficio, Jean deverá voltar a exercer a função, como já vinha fazendo antes da contratação de Cicinho. Outra opção buscada pelo Tricolor é a contratação de Ilsinho, que já passou pelo São Paulo e atualmente está sem clube. Questionado sobre a ausência do companheiro, Jorge Wagner lamentou. “É importante na formação, vai fazer falta. Espero que ainda consiga ser mantido, mas, se isso não acontecer, temos jogadores que podem dar conta do recado e vão ajudar a equipe”, disse, ainda tendo esperança que o companheiro fique.

Com a saída do atleta, Jorge Wagner poderá ser beneficiado para reconquistar a titularidade. Isso porque, com Cicinho e Júnior César nas laterais, o time ficava muito exposto, pelo grande número de vezes que os dois participam do ataque. Para suprir a marcação, Ricardo Gomes optava por três zagueiros. Já com Jean é possível jogar com dois zagueiros apenas, abrindo uma nova vaga no meio de campo.

“Vou estar brigando pelo meu espaço independente da saída dele. Estamos perdendo um grande jogador, seria melhor se ele estivesse. Vai ser difícil, eu sei, este vai ser o meu pensamento, de estar brigando sempre por uma vaga”, disse o camisa 7.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.