publicidade

Cicinho completa 30 anos e mira o bi da Libertadores

Mesmo com o título de 2005, lateral-direito são-paulino admite ansiedade na competição


O lateral-direito Cicinho vive um momento especial no São Paulo. Depois de se firmar entre os titulares, o camisa 23 está próximo do bicampeonato da Libertadores. Desejo que foi renovado nesta quinta-feira, dia em que o são-paulino completou 30 anos.

"Uma data especial e é um momento de alegria. Hora de comemorar com a família e amigos", disse Cicinho, que recebeu um bolo de presente no refeitório do CT da Barra Funda.

Com a camisa do São Paulo, o são-paulino disputou 151 jogos e marcou 21 gols. Em 2005, ano do terceiro título da Copa Libertadores, o jogador foi um dos destaques da conquista em cima do Atlético-PR. Mesmo com o título na bagagem, ele admite estar ansioso.

"Isso que me deixa mais ansioso. Passamos por dificuldades e estamos em um momento privilegiado. Dá este frio na barriga, pois vem se aproximando do dia do jogo", completou.

Além de Cicinho, outro jogador recebeu os parabéns do elenco são-paulino. O volante Jean completou 24 anos neste 24 de junho de 2010. O camisa 15 treinou entre os titulares no coletivo desta quinta-feira. Ele substituiu Rodrigo Souto, que se recupera de lesão.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.