O protagonista do jogo entre São Paulo e Grêmio, neste último domingo, dia 6 de junho, foi Dagoberto, mas o atacante teve um coadjuvante, que apesar de não ter feito três gols como o rival, ao menos deixou sua marca e durante 45 minutos foi o principal jogador do Grêmio no gramado do estádio do Morumbi. O meia Hugo reencontrou o ex-clube e deixou o campo com uma atuação destacada, merecedora de elogios por parte do técnico Ricardo Gomes, do São Paulo.
“O Hugo conhece bem a casa e fez um primeiro tempo impressionante. Ele estava em todos os lugares do campoâ€, disse Ricardo Gomes já na coletiva de imprensa após o jogo. O primeiro tempo do meia gremista foi coroado com um gol, que abriu o marcador do estádio. Mas depois de deixar o Grêmio em vantagem por 1 a 0, Hugo preferiu não comemorar e apenas agradecer aos céus.
“Pelas conquistas, jogadores com os quais tive a chance de jogar, foi maravilhosa a minha passagem aqui (no São Paulo). E fazer gol no Rogério (Ceni) foi diferente, não tinha como comemorar muitoâ€.
O gol de Hugo, porém, não foi o suficiente para dar a vitória ao Grêmio. Ainda no primeiro tempo Dagoberto empatou. Na etapa final, o atacante do São Paulo deixou a sua marca mais duas vezes na rede gaúcha, dando a vitória por 3 a 1 ao clube paulista. Hugo e Grêmio só voltam a campo no dia 14 de julho, após a Copa do Mundo, quando recebem o Vitória no OlÃmpico.
VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo