publicidade

Gomes fala em poupar atacantes e manter Marcelinho Paraíba

Técnico vê desgaste em Dagoberto e Fernandão e pode poupar um deles para o confronto contra o Grêmio, no Morumbi

O desempenho do atacante Marcelinho Paraíba contra o Goiás agradou ao técnico Ricardo Gomes. Autor do gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 diante dos goianos, ele deve ser mantido na equipe para a partida contra o Grêmio, domingo, no Morumbi. Apesar do retorno de Marlos, Marcelinho deve ser beneficiado pelo desgaste dos atacantes Fernandão e Dagoberto. Um deles, provavelmente Dagoberto, deve ficar fora do último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo.

- No setor ofensivo teremos o retorno do Marlos. O desgaste do Dagoberto e do Fernandão foi muito claro no último jogo, então posso começar com Marlos e Marcelinho juntos, não tem problema - revelou o técnico do São Paulo.

Paraíba chegou no início do ano e participou de 21 jogos, marcando três gols. É a segunda passagem dele pelo São Paulo. Sua queda de rendimento na fase final da Taça Libertadores e do Campeonato Paulista fez com que passasse alguns jogos sem ser relacionado.

- O Marcelinho Paraíba começou como titular, perdeu posição e depois voltou à forma. Eu já acreditava no Marcelinho, ele fez um bom jogo contra o Flamengo, está voltando à sua melhor forma. Ele volta a brigar por vaga sim. Isso é um problema bom pra mim, vou decidir quem joga sem problemas - comemorou Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.