publicidade

Por recuperação de lesionados, Tricolor aprova pausa para Copa

Mesmo vivendo bom momento na Libertadores, Tricolor vê período como fundamental para preparar melhor o time

O São Paulo vive bom momento depois de ter se classificado às semifinais da Taça Libertadores. Por isso, a pausa de um mês nos campeonatos para a disputa da Copa do Mundo foi encarada com lamentação pelo elenco. Mas só até os recentes problemas. Com as lesões de Alex Silva e Miranda, mais os problemas musculares que incomodaram Marlos e Rodrigo Souto, o Tricolor passou a ver com bons olhos a parada para que seus atletas se recuperem melhor.

- Teremos 10 dias de folga, mas ainda não sabemos exatamente em qual período. Depois, só treinos. Eu não estava gostando muito dessa ideia de paralisação, pois seria bom dar uma sequência a esse bom futebol que estamos jogando. Mas agora, com as contusões, acabou sendo bom para recuperar todo mundo para a Libertadores - ponderou o zagueiro Xandão.

O São Paulo enfrenta o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada, e no domingo recebe o Grêmio no Morumbi. Depois disso, a equipe só volta a campo no dia 14 de julho, contra o Avaí, mais uma vez em sua casa.

- Temos que comemorar o momento bom da equipe. Claro que gostaríamos de manter a sequência de jogos, mas espero que possamos descansar bem, e isso faz diferença. Eu, por exemplo, não joguei contra o Guarani, só treinei sábado, viajei com a minha esposa no domingo e agora estou ótimo - exemplificou o lateral direito Cicinho.

A equipe treinada por Ricardo Gomes vem de boa sequência nos últimos quatro jogos: são três vitórias e um empate. O time não sofreu gols nesses jogos e se garantiu nas semifinais da Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.