publicidade

Tricolor ganhará folga de dez dias durante a Copa do Mundo


Jogadores e comissão técnica do São Paulo ficarão de folga por dez dias durante o período de recesso pela Copa do Mundo. O clube só não decidiu ainda em que momento será concedido este descanso aos profissionais, mas é possível que isso aconteça a partir da próxima segunda-feira.

Desde a classificação para as semifinais da Copa Libertadores, alguns atletas lamentaram a paralisação, alegando que talvez a equipe perdesse o ritmo que vem tendo até as decisões contra o Internacional. Nesta segunda-feira, no entanto, o tom do discurso foi de comemoração pela folga.

"A princípio, particularmente não estava gostando muito dessa parada pelo nível que o São Paulo vem tendo em campo. Mas pelas contusões que aconteceram, perdemos jogadores muito importantes, e esse tempo vai servir para eles se recuperarem até essas partidas", disse o zagueiro Xandão.

Quem endossou a afirmação foi Cicinho. "Temos que descansar. Gostaríamos de uma sequência, mas vamos nos recuperar", comentou o lateral direito, que desfalcou o São Paulo diante do Guarani e aproveitou o domingo livre para viajar com a família. "Cheguei outra pessoa hoje", completou.

Os últimos jogos do São Paulo antes da paralisação serão contra Goiás, nesta quarta-feira, e Grêmio, no domingo. A data da partida seguinte é apenas 14 de julho, quando o time enfrenta o Avaí, no Morumbi. Já os confrontos de semifinal com o Internacional ocorrerão em 28 de julho e 4 de agosto.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (42)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.