publicidade

Magoado, Cicinho reclama de críticas do ex-corintiano Neto

Para o lateral, análises do seu futebol têm sido exageradas

Cicinho está incomodado com algumas críticas que tem recebido. O lateral-direito, que chegou com contrato de seis meses para disputar o Paulistão, a Libertadores e o inícido do Brasileirão, não se conteve e acabou revelando com quem está descontente.

- É o Neto, não queria citar, mas vou falar. Respeito, tudo bem. Não queria falar, não, mas é o Neto, ele tem me cornetado muito. É meu amigo, mas não dá, né - disparou o camisa 23.

O jogador se referiu ao comentarista da Band, também ex-jogador do Corinthians e torcedor confesso do rival tricolor.

- Não estou preocupado com o que falam do meu futebol. Meu pai me ligou que em uma emissora tinham um narrador e um comentarista me cornetando. Claro que preciso provar, mas isso para meu filho, esposa, amigos, vocês (imprensa), então é desse jeito que jogo. É bom sair de um jogo, como, por exemplo, quando ganhamos do Inter. O Ricardo Gomes bateu nas minhas costas e disse que fiz um grande jogo - completou o camisa 23.

Cicinho também entende que o Corinthians tem ocupado boa parte da mídia. Apesar de enfatizar que não acompanha o noticiário esportivo, descontente, disparou:

- Tem de falar, mas é demais. Teria de ser um pouco mais dividido. A gente não aguenta mais acompanhar. Eles (Corinthians) estão em grande fase, então tem de falar. O São Paulo tem espaço. Você vê dois minutos do São Paulo, das outras equipes e depois entra o Corinthians, que aí falam dez minutos.

Contra o Guarani, suspenso por ter sido expulso no clássico contra o Palmeiras, o lateral não atuou. Ele está confirmado como titular para o jogo frente ao Goiás, quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 54 4

Comentários (78)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.