publicidade

Dirigente do São Paulo afirma que estádio em Pirituba é "bobagem"

Jornalistas dão a Arena em Pirituba como certa. Orlando Silva, ministro dos Esportes, nega. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, garante a construção do estádio no distrito. A prefeitura de São Paulo nega. E agora? Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do tricolor paulista, resolveu apimentar ainda mais o imbróglio. Para ele, a construção da arena em Pirituba não passa de uma "bobagem".

"O trabalho do Morumbi é profissional e muito correto. É algo que estamos falando há dois anos, com apoio dos governos federal, estadual e municipal, além dos investidores. Não é uma opinião solta que vai definir. Acho que ela é especulativa e sem prioridade", garantiu o dirigente antes do início da partida entre São Paulo e Guarani.

Para Marco Aurélio, a construção da nova arena para a abertura da Copa do 2014 seria um desperdício.

Entenda o caso

A Fifa e a CBF querem o Morumbi como palco da abertuda da Copa de 2014. Porém, a diretoria do São Paulo não atendeu às exigências da Fifa, segundo a entidade máxima do futebol. O Comitê Organizador do Mundial, como plano B, sugeriu a construção de uma nova arena, em Pirituba, para a abertura do Mundial, mas ainda não há nada definido. A confirmação da sede da abertura deve sair nas próximas semanas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 2

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.